Como enfeitar quarto com fotos?

Escolha seus melhores momentos registrados nas redes sociais, mande-os para revelar e se inspire nestas dicas para espalhar fotos e memórias bonitas pelo seu quarto:

  1. Faça um varal de fotos.
  2. Organize as fotos em um formato divertido.
  3. Pendure as fotos junto com folhinhas secas.
  4. Arrume quadrinhos com molduras coloridas.

Como decorar o quarto com fotos do casal?

Dicas para Decorar Quarto de Casal Pequeno

  1. Aposte no Branco: o branco deixa o espaço mais amplo.
  2. Espelhos são Aliados: Espelhos decorativos são peças-chaves na hora de promover amplitude em pequenos espaços.
  3. Prateleiras são úteis: Como o espaço é diminuto, é importante preservar e zelar pela funcionalidade.

O que fazer para decorar o seu quarto?

Quartos pequenos: 11 dicas e grandes ideias para decorar o espaço com estilo

  1. Opte por cores claras.
  2. Traga objetos coloridos para o ambiente.
  3. Mas não abuse na quantidade de itens decorativos.
  4. Se possível, opte por móveis planejados.
  5. Mantenha a linha dos móveis em altura baixa.
  6. Aproveite todos os espaços.

O que eu uso para colar fotos na parede?

Para colar na parede, escolha adesivos específicos para quadros (tem em supermercados e livrarias!) ou fita dupla-face. Nossa sugestão é deixá-las em formato de coração, mas a criatividade não tem limites! Se você é daquelas que enjoa fácil de quadros e outros objetos de décor, eis o Do It Yourself perfeito para você.

Onde colocar fotos?

Para quem vai pretende decorar com fotos a sala de estar, pode usar essa ideia de posicionar porta-retratos em um aparador. Na sala ainda vale usar porta-retratos na mesinha lateral, criar um mural de vidro, ou colocar quadros com as imagens na parede mais alta, assim o detalhe não polui a visão.

Como usar fotos na decoração?

Não há regra. Você pode decorar a parede com uma única foto ou reunir diversas numa composição. “Se a cópia for grande, coloque-a 1,50 m distante do chão. Caso queira usar várias, forme um eixo horizontal, a essa altura, com as menores.

Como dar vida ao quarto de casal?

Lembre-se de evitar poluir o ambiente com muitos objetos e dar preferência para itens que harmonizem com o cômodo sem ocupar muito espaço!

  1. Use memórias para alegrar o ambiente.
  2. Quadros decorativos.
  3. Invista em sua roupa de cama.
  4. Use plantas para dar vida ao quarto.
  5. Use uma estante com seus objetos favoritos.

Como decorar um quarto de casal do zero?

Pôsteres de filmes ou livros, quadros, fotos de amigos, paisagens e objetos bacanas, coloque em sua parede o que considerar bonito e achar que vale a pena olhar todos os dias. As ideias não param por ai, prateleiras podem ser uma mão na roda para abrigar livros, DVDs e alguns objetos de decoração bacanas.

O que comprar para o meu quarto?

10 coisas que todo quarto precisa ter

  1. Um tapete confortável.
  2. Um tema.
  3. A quantidade certa de almofadas.
  4. Um lugar para sentar (que não seja a cama)
  5. Sem tecnologia a vista.
  6. Uma coleção de coisas que você ama.
  7. Mesinhas de cabeceira bem equipadas.
  8. Um ótimo colchão.

Como fazer enfeites para quarto simples?

Para decoração de quarto de menina simples procure utilizar tons neutros nas paredes e investir em móveis como o criado-mudo ao lado da cama, para apoiar livros, luminária, puffs e vaso de flor. Lembrando que os quadros são muito bem-vindos e deixam a decoração do quarto de menina simples muito mais alegre e divertido.

Qual a melhor cola para colar fotos na parede?

Para conseguir grudar o papel na parede de forma correta, você usar cola branca e diluir ela em água. A medida deve ser duas de cola para uma de água. Além disso, você vai precisar de uma escova para alisar o jornal, uma espátula para cortar os arremates e estilete.

O que colocar no Memory Board?

Ao pendurá-la ou deixá-la apoiada na parede, você pode decorar com fotos, pôsteres (usando prendedores de madeira ou até mesmo pranchetas), organizar objetos com ganchos e cestinhas, montar um painel no quarto para guardar seus relógios, óculos, os utensílios na cozinha ou até as ferramentas de jardinagem.

Quais são as ideias de decoração de quartos?

Entre as ideias de decoração estão roupas de cama, arranjo de quadros decorativos para quartos e outras decorações de parede, além de ideias de mesas de cabeceira retrô e de vários estilos. 25/25 Projeto de Zalc Arquitetura + Rua 141 Arquitetura (Fran Parente/Casa.com.br)

Como decorar um quarto de casal?

Para quarto de casal, é essencial reunir beleza e funcionalidade ao cômodo, uma vez que o espaço será dividido com outra pessoa. Nesse caso, aposte na decoração de quarto planejado, assim como, em móveis que sejam funcionais principalmente no que se refere ao armazenamento de acessórios e roupas.

Como fazer uma decoração de quarto Tumblr?

Nessa direção, pode-se observar que inúmeras são as dúvidas que pairam em nossa mente quando o assunto é decoração de quarto. Por isso, se o seu objetivo é transformar esse espaço, sendo ele pequeno ou grande, em um ambiente acolhedor e tranquilo aposte em uma decoração de quartos tumblr, pois eles refletem um estilo mais clean e personalizado.

Qual a melhor coisa para decorar o quarto?

Se tem uma coisa ótima para decorar o quarto, essa coisa se chama fotografia! Sai barato imprimir as imagens, você pode tirá-la como quiser e ainda aproveita para registrar suas maiores paixões. Mas elas não precisam ficar só em porta-retratos, né?!