Como encontrar o Castiel no EP 9?

Caso você na primeira jogada encontrou outro garoto e queira encontrar o Castiel, será necessário fazer um Replay. Na 4 jogada (isso só depois que você encontrou os 3 meninos nos replay’s) você poderá escolher com qual garoto você deseja fazer o episódio.

O que responder ao Castiel EP 9?

E quando ele decide ser desobediente, você pode ter certeza que ele vai te fazer suar a camisa. A solução seria pegá-lo quando ele está perto, mas você não foi capaz… A.

O que falar para o Lysandre EP 9?

Episódio 9: Lysandre

  1. Você deveria pedir isso para a Rosalya…
  2. Não faça esta cara!
  3. Por que eu tenho a impressão que vocês estão me escondendo alguma coisa?
  4. É verdade que o céu começou a ficar nublado…
  5. Você não está com frio?
  6. Se você se olhasse com um pouco mais de atenção no espelho, poderia entender um pouco mais.

Onde achar a fada EP 9?

Presente da Fada Agatha pode ser encontrada na parte superior central da praia (que é mais afastada do mar) ou quando estiver andando com Dake.

Como encontrar o Castiel na praia?

– Ande pela praia até que Dragon aviste seu graveto e Castiel comece a falar com você Ele pede para você jogar na água para Dragon pegar – Após isso Castiel pede para você procurar Íris pela praia Lembrando que a sandália pode aparecer em qualquer lugar !!!

Como encontrar o Castiel na praia amor doce?

Ele pode ser encontrado em três lugares diferentes na praia, para olhar de perto. Fique de olho no Dragon até a volta de Castiel, e tente pegá-lo! Você precisa trazer Dragon para Castiel. Uma vez feito isso, você não receberá um novo objetivo.

Como fazer o Castiel se apaixonar por mim?

+ Castiel tem um grande senso de humor, então faça alguma brincadeira com ele sempre que for possível. Se ele te irritar ou fizer alguma piada a respeito de ti não te sintas ofendida nem reclames, apenas responda com outra brincadeira do tipo e segue em frente.

O que acontece com Lysandre?

Lysandre tem uma memória curta e é muito distraído, o que causa problemas como perder seu bloco de notas frequentemente e esquecer coisas importantes. Ele também é ciumento, apesar de não demonstrar isso claramente.

Qual biquíni comprar no EP 9?

Compre o biquíni penduricalho violeta e se vista com ele.

Onde achar a fada EP 7?

Ela estará na Corredor da Melody. No objetivo “Compre o que precisa no mercado e volte para a escola”. Ela estará na Corredor da Melody. No objetivo “Compre o que precisa no mercado e volte para a escola”.

Como se dar bem com Castiel EP 7?

Em uma das missões, a Violette vai te pedir para comprar um ursinho de pelúcia, no Mercado de Tudo, Escolha a pelúcia da Chinomiko. Pois se escolher, ela irá aparecer para você pessoalmente no episódio e de dar um urso estilo Gloomy para você colocar na sua cômoda.