Como peticionar Projudi Tj-go?

Promotor

  1. Assinar Pré-Análise.
  2. Cadastrar Processos.
  3. Ler Intimação – Aguardar Parecer.
  4. Peticionamento.
  5. Descartar Pré-Análise/Pedido de Manifestação.
  6. Efetuar Pré-Análise (Promotor e Assistente)
  7. Refazer Pré-Análise (Promotor e Assistente)
  8. Trocar Responsável por Intimações.

Como habilitar em processo Projudi GO?

  1. Acesso ao Sistema PROJUDI. Para acessar o Sistema PROJUDI há duas opções.
  2. Como se cadastrar? Para ter acesso ao Sistema, o interessado deverá ser cadastrado.
  3. RG – Cópia e Original, CPF – Cópia e Original,
  4. Comprovante de Residência – Cópia e Original, Carteira da OAB – Cópia e Original.

Como peticionar no sistema Projudi?

Abaixo, apresentamos os passos necessários para o ajuizamento de uma ação no sistema PROJUDI. Acessar o site do PROJUDI e informar seu Usuário e Senha (mínimo de 5 dígitos) fornecidos no momento do seu cadastro no sistema. Após a sua primeira autenticação no PROJUDI torna-se necessário criar o seu Certificado Digital.

Como distribuir carta precatória TJGO?

DISTRIBUIÇÃO DE CARTA PRECATÓRIA POR JUÍZO DEPRECANTE É necessário preencher o formulário* de solicitação de cadastro no PJE, para realizar o procedimento de distribuição de carta precatória. *O formulário está disponível na página de “cartas precatórias” do site do Tribunal, em “cidadão > cartas precatórias”.

Como baixar processo no Projudi GO?

Veja a seguir:

  1. 1 – Deixando o Navegador baixar automaticamente o Assinador. Temos que colocar que os arquivos JNLP devem ser abertos diretamente pelo JAVA no navegador firefox (ou outro)
  2. 2 – Baixe o S.A.I. Clique aqui para baixar o Assinador, isso so será necessário nesse primeiro momento.
  3. 3 – Instalando o Certificado.

Como protocolar vídeo no Projudi GO?

Para utilizar a funcionalidade, basta o magistrado ou servidor, que tenha a permissão, acessar a capa do processo, escolher o menu Outras > Enviar Mídias – Upload, informar a data e a hora da gravação da mídia e enviar. Após a confirmação, os arquivos são enviados para o Projudi e uma movimentação no processo é gerada.

Como requerer habilitação em processo em segredo de justiça TJSP?

Atenção: Para peticionar é necessário que o certificado digital esteja conectado. Informe os dados básicos da petição (foro, competência, classe de processo, assunto e valor da ação). Se o processo deve tramitar em segredo de justiça marque a caixa de seleção “Segredo de Justiça”.

Como faço para me habilitar em um processo?

Acessar o sistema PJe-JT, clicando na aba “Acesso com Certificado Digital”. Vale lembrar que, antes disso, é necessário estar de posse do certificado digital e cadastrado no sistema. Clicar no campo “Solicitar habilitação nos autos”, digitando o número do processo, recebido via notificação postal.

Como peticionar no Projudi Paraná?

O primeiro passo para cadastrar uma petição é clicar na aba “Processos” Page 2 2) O sistema apresenta a contabilização dos processos ativos, suspensos e arquivados. É necessário clicar no link dos processos ativos. 3) O sistema apresenta a lista dos processos ativos, em que o advogado/defensor público está habilitado.

Como se habilitar no Projudi PR?

Para habilitar um ou mais advogados nos autos, basta clicar no BOTÃO Adicionar (item B). Ao clicar no botão será exibida a tela de Seleção de Advogado (figura 30). Basta preencher a OAB ou o nome do advogado, e realizar a pesquisa.

Como distribuir carta precatória em outra comarca?

A distribuição da carta precatória digital será feita pelo advogado por meio de peticionamento eletrônico obrigatório, tanto nos processos com justiça paga quanto nos processos com justiça gratuita, mesmo quando as fazendas Municipal ou Estadual figurarem como parte.

Como distribuir carta precatória TJMG PJe?

Para realizar a distribuição da Carta Precatória, ao acessar o sistema PJe, deverá clicar em “Menu” > Processo > Novo Processo, e preencher todas as abas e campos conforme os dados do processo originário. Na Carta Precatória, em regra, orientamos o cadastramento das partes conforme o processo originário.

Como faço para ter acesso ao PROJUDI?

Para ter acesso, após entrar no site do PROJUDI, deverá colocar o USUÁRIO e a SENHA. Se eu esquecer a senha ou o usuário? O usuário deverá se deslocar até a secretaria para verificar qual é o seu usuário ou enviar uma nova senha para o e-mail cadastrado. Lembrando que o usuário não poderá ser modificado. 8 Programas Recomendados

Qual a lei que regulamenta o PROJUDI?

Qual a lei que regulamenta o PROJUDI? Para regularizar essa nova sistemática, foi criada a Lei 11.419/2006, sobre a tramitação dos processos judiciais por meio eletrônico. E a Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará resolveu regulamentar a implantação do Sistema PROJUDI através da Resolução 07/2008.

Quais os estados que utilizam o sistema PROJUDI?

E a Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará resolveu regulamentar a implantação do Sistema PROJUDI através da Resolução 07/2008. Quais os Estados que utilizam o Sistema PROJUDI?