Como verificar a autenticidade de um perfume importado?

O número de série de um perfume original vem na parte inferior das embalagem, sempre impresso com tinta, jamais colado; O número de série, na parte inferior do frasco, deve ser o mesmo da embalagem.

Como saber se o perfume é original ou falso?

É possível observar que perfumes originais sempre são fechados com cuidado e delicadeza. Código de barras – perfumes originais possuem seu código de barras impresso na caixa, jamais em forma de adesivo. Outra forma de identificar é observar se o código de barras da caixa é o mesmo impresso no frasco do perfume.

O que é o selo da Adipec?

O SELO ADIPEC registrado no Instituto Nacional de Propriedade Industrial – INPI, é usado obrigatoriamente por todos os Associados que importam e distribuem perfumes, com o objetivo de garantir ao consumidor tanto a origem e a legalidade, como a qualidade dos produtos comercializados.

Como saber se o selo da Adipec é falso?

Para se verificar a autenticidade do Selo da ADIPEC apresentamos algumas instruções: O logo central é reproduzido como um efeito metalizado de profundidade e movimento como uma “lente” concêntrica. Partes do fundo da etiqueta contém informações ocultas “OK” que são visíveis com a projeção de um laser.

Como saber a data de fabricação de um perfume?

Basta informar a marca do produto e é código do lote e você vai descobrir a sua data de produção, prazo de validade e a data de expiração. Como encontrar o código do lote? O código do lote identifica a data de fabricação do produto. Normalmente ele é impresso em ambas embalagens: caixinha e frasco.

Como consultar Batch Code de perfume?

Onde encontro esse código? Geralmente na parte de baixo ou na lateral da embalagem ou caixa do produto.

Como identificar 212 VIP original?

Quando o perfume é original os números de séries do perfume e da caixa, tanto dentro quanto no fundo, devem ser iguais. Caso os números não batam, existe duas possibilidades:A primeira é que o perfume foi trocado por um tester e não deveria ser vendido, a outra é que ele é falsificado.

Onde fica o selo Adipec?

É colado diretamente sobre a embalagem do perfume, juntamente com a etiqueta de adequação do produto exigida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária- ANVISA, e somente é liberado para o uso exclusivo dos seus associados, após ser comprovada, por auditores independentes, a origem legal do produto.

Onde comprar o selo Adipec?

Acesse a página da Adipec www.adipec.com.br/selo ou entre em contato com nossa central de atendimento.

Como conseguir selo da Adipec?

Como saber se o Carolina Herrera e original?

3. Perceba a qualidade da embalagem. O perfume importado original vem com um plástico tipo celofane bem resistente, não rasga facilmente. As etiquetas vêm em cima do plástico, nunca coladas diretamente na caixa, pois o selo e a etiqueta são colados aqui no Brasil.

Qual a validade do perfume originais?

No frasco verifique a gravação do número do lote bem como a validade do perfume – normalmente eles não têm prazo de validade, ou se têm, o mesmo pode estar borrado, sem condições de verificar. Desconfie muito dos frascos sem essas gravações e etiquetados. Perfumes originais não vêm com etiquetas.

Como comprar perfumes femininos importados?

Perfumes Femininos Importados com os melhores preços do Brasil, frete grátis e em até 10x s/juros, só aqui na Época Cosméticos. As melhores marcas em promoção!

Como identificar se o perfume é mesmo original?

Com relação aos perfumes, há algumas formas de identificar se o produto é mesmo original, apesar de certas falsificações serem tão bem feitas que acabam deixando dúvidas.