Como deseja um feliz aniversário para meu pai?

Parabéns e muitos anos de vida, meu pai! Amo muito você, papai querido, e lhe desejo toda a felicidade do mundo multiplicada pelo infinito, e muitos anos maravilhosos para viver, sempre comigo por perto! Parabéns para aquele que, além de ser um excelente pai, é também meu melhor amigo. Feliz aniversário!

Como agradecer o pai?

Eu tenho um pai que me dá os melhores conselhos do mundo, que briga comigo, mas depois me faz entender que é para o meu bem. Pai, obrigada por tudo, pois eu não sei nem como agradecer por tudo que fez e ainda faz por mim. Eu te amo muito! Não existe pai mais perfeito nem homem mais exemplar e admirável que você.

O que é ser pai homenagem?

Ser pai não é dar ao filho o que ele quer, mas sim o que ele necessita para encontrar o próprio caminho. Ser pai não é apenas estar presente quando o filho precisa, mas também ausentar-se quando ele não necessita. Ser pai não é querer o filho para si, mas saber dividi-lo com quem ele prefere conviver.

Como agradecer Feliz Dia dos Pais?

Nunca consigurei retribuir todo o amor e todo o carinho que me deu, nem tudo o que você fez por mim, mas agradeço muito toda a sua dedicação. Se não fosse você, eu não seria o que sou hoje. Tenha um dia dos pais muito feliz! Você existe e isso é tudo que preciso para me sentir em paz, feliz, com segurança.

O que mais admiro no meu pai?

Você é o meu herói, um exemplo de homem e um pai carinhoso, atento e presente. Tudo o que eu mais desejo é honrar você com a minha vida, com o meu caminho, e que você se orgulhe tanto de mim como eu de você! É que você é o homem que mais admiro! Você é meu guerreiro, meu herói; meu rei, meu pai!

Como escrever um texto para o seu pai?

Eu te amo, papai! Pai, desde pequena, o senhor foi o meu exemplo de amor. Hoje entendo que você foi o primeiro homem bondoso com quem tive contato e, graças a isso, não permito que ninguém me trate de forma inferior. Quero agradecer por ser esse grande exemplo e por ter me criado com tanto carinho e respeito.

O que é ser pai Dia dos Pais?

5. O que é ser pai? É amar um ser mais que a si mesmo e ultrapassar qualquer barreira para proteger os filhos. Feliz Dia dos Pais!