Onde foi o casamento do Kaká?

Aconteceu na tarde desse sábado (30) na praia de Itacaré, na Bahia, o casamento do ex-jogador de futebol Kaká, 37, com a modelo Carol Dias, 24.

Porque acabou o casamento de Kaká e Carol Celico?

“[Me separei] porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada.

Quem fez o casamento do Kaká?

A modelo e influenciadora digital Carol Celico decidiu responder algumas curiosidades dos seus seguidores no Instagram e abriu o jogo sobre o fim do seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Kaká, com quem foi casada e teve dois filhos, Luca e Isabella.

Quando Kaká casou com Carol Dias?

Casados desde 2019, eles são pais de Esther, que completa 2 meses no dia 8 de dezembro.

Qual o motivo da separação de Kaká?

Quanto tempo Kaká está casado?

Eles foram casados por nove anos e têm dois filhos A influenciadora digital Carol Celico abriu o jogo a respeito de sua separação com o ex-jogador Kaká, com quem foi casada por nove anos e teve dois filhos. Ela revelou os motivos do divórcio em seu Instagram nessa segunda-feira (14).

Quem é o novo namorado de Carol Celico?

Eduardo Scarpa
Atualmente, Carol está noiva do empresário Eduardo Scarpa.

Quem é esposa do Kaká jogador?

Carol Diasdesde 2019
Carol Celicode 2005 a 2015
Kaká/Spouse

Quantos anos Kaká ficou casado?

Nas redes sociais, a empresária Carol Celico contou alguns detalhes sobre o término com o ex-jogador Kaká Carol Celico decidiu revelar aos seguidores algumas informações sobre o fim do casamento dela com o ex-jogador de futebol Kaká, em 2014, após nove anos de união.

Qual o nome da esposa de Kaká?

Quanto tempo Kaká ficou casado?

Quem é esposa do Kaká?