Como elogiar uma amiga aniversariante?

Amiga, feliz aniversário! Que Deus te abençoe e seja seu guia. Muita paz, amor, sucesso, dinheiro e sabedoria para tomar as decisões certas. Saiba que sua amizade é muito importante pra mim, e que Deus permita que essa amizade dure muitos e muitos anos!

Como escrever uma mensagem bonita para uma amiga?

Como amiga você é perfeita, companheira, carinhosa, sempre presente. Como mulher você é um exemplo, uma guerreira independente e forte. Eu a admiro muito por tudo que você é, e a amo ainda mais por tudo que é para mim e por me fazer tão feliz. Você é a melhor, a mais especial, a amiga que eu amo!

O que escrever de aniversário para melhor amiga?

Feliz aniversário, melhor amiga! Hoje é um dia muito especial e alegre, pois é o aniversário da minha melhor amiga. E quero desejar o melhor que há para você, todas as alegrias do mundo e que a saúde, a paz e o sucesso façam sempre parte da sua vida. Te adoro, amiga!

Como elogiar uma pessoa no dia do seu aniversário?

Rodeie-se de coisas e pessoas que trazem felicidade ao seu coração e aproveite seu dia em grande estilo. Desejo que a luz de todas as coisas maravilhosas ilumine todos os instantes de hoje. Você é uma pessoa especial e merece tudo de bom na vida. Feliz Aniversário!

Como elogiar um aniversariante?

Frases para Aniversariante

  1. Feliz aniversário… Hoje é seu aniversário, mas quem festeja sou eu…
  2. Parabéns! Feliz aniversário!
  3. Feliz aniversário! É com um enorme prazer que venho lhe dar os meus parabéns.
  4. Por mais um ano de vida.
  5. É o seu dia!
  6. Amiga, feliz aniversário!
  7. Feliz Aniversário.
  8. Feliz aniversário, amigo!

Qual é o aniversário de uma amiga verdadeiramente especial?

Aniversário de uma amiga verdadeiramente especial Feliz aniversário, querida amiga! Você é uma pessoa verdadeiramente especial e tenho muita sorte em ter encontrado uma amiga assim. Espero que tenha um dia de aniversário tão maravilhoso quanto a nossa amizade e que cada hora do seu dia lhe traga ainda mais felicidade!

Qual o aniversário da melhor amiga do mundo?

No aniversário da melhor amiga do mundo. Palavras são muito pouco pra descrever o tanto que eu gosto de você, amiga, e neste dia tão especial te desejo feliz aniversário e muitos anos de vida. Que você siga seus caminhos e que todas as chances e oportunidades de fazer de você uma pessoa vitoriosa, possam lhe acompanhar sempre.

Será que hoje é aniversário da minha amiga?

Minha amiga linda e especial, hoje é dia de festa, pois você completa mais um ano de vida. Feliz aniversário, meu bem! Eu lhe desejo todo um universo de felicidade e muitos, muitos anos para viver. E que por todos eles eu continue ao seu lado, compartilhando com você esta amizade maravilhosa que juntas construímos. Eu adoro você, amiga!

Qual é o aniversário de uma pessoa especial?

Mensagens de Aniversário para uma Pessoa Especial. Parabéns, pessoa especial do meu coração. Feliz aniversário! Desejo muitas alegrias, paz, saúde, amor e tudo de lindo que existe neste mundo, pois você merece. Completar mais um ano de vida é maravilhoso, mas é ainda mais quando a comemoração é para uma pessoa tão querida por todos como você.