Qual fonte usar para ligar som automotivo na tomada?

Sim! com certeza!, use uma fonte ATX para micros mesmo…

Como fazer ligação direta na fonte do PC?

Pegue um clipe de papel e dobre-o de forma que as duas pontas fiquem paralelas para baixo. Com a ponta do cabo em mãos, localize o fio verde e insira uma das pontas no conector. Ao lado dele haverá um fio preto, e é nele que você deve inserir a outra ponta do clipe de papel.

Como ligar um alto falante de carro no PC?

Você precisa de no mínimo um módulo de potência e quantos alto falantes quiser e o módulo suportar. Utilize uma fonte de PC para ligar o módulo. Feche o circuito entre o fio verde e um preto no conector da mobo e ligue a saida de 12v no módulo. Utilize um cabo P2 x RCA para ligar o pc no módulo.

Quais são os fios positivos e negativos de uma fonte de computador?

Este fio é responsável por ligar a placa mãe, se ele estiver com uma tensão de 5V significa que sua fonte está funcionando. Caso ele não esteja transmitindo corrente, sua fonte pode estar com problemas nos componentes internos. Positivo no cinza e negativo no preto. Positivo no vermelho e negativo no preto.

Quantos amperes precisa para ligar um rádio automotivo?

Começaremos assim com o cálculo prático: Sendo assim o mínimo recomendado para o funcionamento correto do módulo a 12,6V é de 80 Amperes. Adicionando os 30% do sistema do carro, a bateria ideal teria que fornecer um total de 104 Amperes.

Como ligar a caixa de som do carro no notebook?

P2– Basta ligar o cabo P2 na entrada da caixa de som e no seu computador, mas na mesma entrada. Logo após, ligue a caixa e faça um teste de som, pois a confirmação depende diretamente disso.

Como colocar caixas de som no PC?

Basta ligar o macho P2 no computador e o macho RCA nas entradas apropriadas de seu Home Theater ou aparelho de som. O cabo ligado na saída principal de áudio da placa serve para as caixas frontais. Muitas dessas placas também têm uma saída RCA para áudio digital.

Como identificar os fios da fonte do PC?

Veja abaixo:

  1. Preto: 0v (Terra, GND);
  2. Laranja: +3,3v;
  3. Vermelho: +5v;
  4. Amarelo: +12v;
  5. Azul: -12v;
  6. Marrom: 0v (não será usado);
  7. Verde: Liga a fonte (Quando em contato com um terra);
  8. Cinza: Ligar LED para indicar que a fonte esta ligada;

Quais os fios que ligam a fonte?

Na fonte tem o fio verde ou cinza. A cor varia e acordo com o fabricante. Para ligar a fonte sem mobo coloque os fios verde ou cinza em curto com o preto. Mas se quer testar as saidas ligue a fonte com ou sem mobo e teste as saidas com um multimetro.